HGC Mid-Season Brawl – 2018 – GEN.G – Campeã

Após um épico HGC Mid-Season Brawl, onde as melhores equipes do mundo em Heroes of the Storm se enfrentaram em busca de uma premiação de US$ 100 Mil.

As equipes presentes no evento foram divididas em dois grupos.

Grupo A: GEN.G, TheOne, Fnatic, Tempo Storm, MindFreak, Ballistix.

Grupo B: HeroesHearth, Luna Meow, Team Dignitas, Tempest, Chall Enge, Method.

A fase de grupos aconteceu entre os dias 9/06 e 13/06 em Stockholm. Onde a equipe Sul Coreana da GEN.G fez uma atuação de gala.

Vencendo todos os seus adversário na fase de grupos a equipe da GenG. se classificou em primeiro lugar seguida da equipe da Tempo Storm, já no grupo B a equipe da Tempest se classificou em primeiro seguida da equipe da Team Dignitas.

Mid-Season Brawl Fase de Grupos

Os mapas mais jogados foram:

Santuários infernais  12 jogos, Fundição Volskaya  11 jogos, Tumba da Aranha Rainha 9 jogos, Condado do Dragão 8 jogos, Torres da Perdição 7 jogos, Campo de Batalha da Eternidade 5 jogos, Templo Celeste 4 jogos e Clareira Maldita 2 jogos.

Dentre os Guerreiros escolhidos o destaque vai para Sonya, que após seu rework se tornou novamente presente no competitivo e também para o Blaze que apareceu em diversas partidas da fase de grupo.

Playoffs

Os playoffs foram realizados em Jönköping.

Com as equipes já definidas para os playoffs o primeiro confronto foi entre a  GenG 3 vs 0 Team Dignitas

O segundo jogos dos playoffs foram entre Tempest 3 vs 0 Tempo Storm

 

Com as vitórias da GenG e Tempest já tínhamos definidos os primeiros finalistas da chave vencedora, e aqui deu a franco favorita GenG que venceu tranquilamente a série por 3 vs 0. 

Após a vitória da GenG se credenciando para a final. Foi a vez das equipes da chave Loser’s. Composta por Ballistix, HeroesHearth, Tempo Storm, Method, Fnatic, Team Dignitas disputarem as MD5. Após uma exaustiva maratona a equipe da Team Dignitas conseguiu chegar a final. 

Com a final definida era de se esperar um atropelo por parte da GenG. Mas a TeamDignitas nós presenteou com uma final de alto nível.

Foi uma série alucinante e foi fechada em 4 x 3 pela GenG sobre a Team Dignitas.

Nóticias sobre e-sports você encontra aqui.
Close