Heroes of the Storm – Guia do Iniciante

Afinal o que é o Heroes of the Storm? Neste artigo tentarei explicar para vocês um pouco sobre este MOBA feito pela Blizzard.

O HotS, como é conhecido pela comunidade do game. E um dos MOBAS mais recentes, quando comparado a Dota2 e League of Legends. O Heroes of the storm é o irmão caçula da coisa toda!!

Diferentemente dos MOBAS presentes no mercado tudo em Heroes of the Storm funciona mais rapidamente, as partidas são e foram projetadas para acontecerem mais rápido a locomoção dos personagens também é feita de forma mais acelerada.

Um ponto importante que difere o Hots dos outros MOBAS é o fato de ele possuir diversos mapas, ou seja, diferentemente de League of Legends e DOTA2 que possuem apenas um mapa no HotS temos um total de 14 mapas disponíveis até o momento, com diversas mecânicas diferentes.

Outro pronto é que no HotS não possui a compra de itens para serem utilizados tudo funciona a base da escolha de talentos, a qual chamamos de build.

Então tenha em mente que conhecer bem todos os mapas e quais builds utilizar no HotS  fará de você um jogador ainda melhor.

Como jogar o Heroes of the Storm

O jogo é gratuito, ou seja, basta você acessar o site do game ou clique aqui e efetue o download.

Será necessário efetuar um cadastro antes de você poder definitivamente jogar. Clique aqui.

Após efetuar as duas etapas acima vamos falar do game diretamente.

Ao acessar o jogo você terá disponível um tutorial, não seja apressado, faça o tutorial leia as informações contidas nele antes de se aventurar.

Após você efetuar todo o tutorial do game, entenda que com ele você terá conhecimentos básicos do game, procure pesquisar ainda mais sobre o game.

Caso você já tenha jogado outros MOBAS você irá notar muitas semelhanças na hora de se movimentar de utilizar as habilidades entretanto no Heroes of the Storm teremos algumas teclas extras como por exemplo a tecla Z que servirá para você evocar sua montaria, para se locomover de forma mais rápida no mapa.

Entenda as funções dos heróisHeroes-of-the-storm-o-que-e-hots-1

O Hots assim como em outros MOBAS possui uma gama de heróis onde cada um desempenha um papel diferente dentro do game, aqui a divisão funciona da seguinte maneira:

Suportes

Esta role é responsável por curar e levar diferentes bônus e ou algum tipo diferenciado de controle de grupos para fazer com que o adversário fique  atordoado ou preso ao chão.

Em sua maioria um bom suporte pode promover viradas surpreendentes nas partidas.

Guerreiros

Os guerreiros são os tanks, ou seja, são os responsáveis por suportar uma quantidade maior de dano e por terem habilidades que proporcionam isso, como autocuras e ou habilidades que dão poder de bloqueio a ataques inimigos.

Os guerreiros estão sempre na linha de frente das lutas.

Assassinos

Aqui é onde se concentra a maior fonte de dano da sua equipe, ou seja, essa role é a grande responsável por heróis que possuem grandes habilidades e talentos voltado aos danos entretanto eles são mais frágeis que os tanks e estão sempre suscetíveis a receber controle de grupo da equipe adversária.

Busque sempre um bom posicionamento para evitar de ser abatido no inicio das lutas.

Especialistas

 Essa sem duvida é a função que se difere dos outros MOBAS, eles não possuem uma característica especifica, eles possuem diversas habilidades que podem ser de um alto controle de grupo e ou até mesmo de capturar os acampamentos de mercenários dentro do game de forma mais rápida.

Aqui são onde podemos encontrar diversos herois com habilidades bem diferentes das outras roles.

Modos de Jogo

O Heroes of the Storm possui diversos modos de jogo então é importante que você posse por todos elas, algumas pelo menos uma vez e outras diversas vezes para que você possa adquirir um melhor conhecimento do game.

Treino

Como o próprio nome sugere aqui é possível você treinar com qualquer personagem que você possua contra a inteligência artificial do game no modo fácil para que você possa adquiri um conhecimento melhor do personagem e ou mapa em questão.

Passe por esse modo pelo menos uma vez com um herói de cada função.

Contra I.A

Nesse modo você pode escolher a dificuldade da Inteligência Artificial ( I.A) que você irá enfrentar e assim elevar um pouco mais o seu nível de jogabilidade, neste modo você pode ir com amigos e ou solo, basta marca a opção e iniciar o jogo.

Este modo é bom para quando você quer testar o limite de algum personagem em especifico e até mesmo ver as vantagens e desvantagens de um determinado horei em um mapa.

Partida Rápida

Aqui é onde a brincadeira começa a ficar divertida, após treinar um pouco contra I.A e passar pela treino, chegou a hora de você testar seu nível de habilidade com seus heróis preferidos.

Você irá jogar contra outras pessoas em diversos campos de batalhas.

O sistema de buscas da partida rápida irá nivelar você pelo seu conhecimento de jogo em sua conta, então se deseja sempre encontrar partidas desafiadoras treinar antes de começar a jogar contra outras pessoas.

Dica: Antes de se aventurar nas partidas rápidas busque conhecimento dos personagens que você está jogando e não seja apressado em ir diretamente para a partida rápida, isso poderá lhe deixar estressado e também prejudicar o jogo de outras pessoas. 

Contenda Heroica

Aqui a regra é simples! Divirta-se! A cada semana essa contenda muda e também é um bom local para você pegar baus.

Ranqueado

Aqui é aonde a coisa fica mais séria e todo o seu conhecimento de game é posto a prova!

Dentro do modo ranqueado existem 2 modalidades a Solo ou em grupo. seus ranks aqui são diferentes entre as duas modalidades.

Então tenha em mente o seguinte, quando for jogar qualquer uma das modalidades do modo , jogue em grupo e para o grupo diferentemente dos outros MOBAS aqui no Heroes of the Storm você não consegue carregar o time é necessário que você sempre trabalhe em grupo. caso contrário a derrota é garantida.

Heroes-of-the-storm-o-que-e-hots

Conclusão

Em Heroes of the Storm fica claro que o trabalho em grupo, conhecimento de heróis, mapas é o que irá separar seu time de ganhar ou perder.

Estude o game, entenda os heróis, conheça as mecânicas de jogo e com certeza você conseguirá alcançar o rank de mestre dentro do game.

Treine bastante, não tenha vergonha de jogar uma ou mais vezes contra I.A para entender melhor o personagem, ver do que ele é possível antes de ir para as partidas rápidas e posteriormente o modo competitivo do jogo.

Entender a mecânica de cada personagem e cada mapa é muito importante para a sua experiencia e também das outras pessoas que estiverem em sua equipe.

Aqui no Coja no Hots possuímos diversas informações sobre os mais diversos tipos de heróis de Heroes of the Storm.

Nilo

Fã de jogos eletronicos, amante de boa comida e cerveja, tentando ser fitness mas as rankeds não deixam. Divide seu tempo entre raidar e jogar rankeds.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker